As câmeras são tão úteis para a segurança quanto para a definição do jogo.

Atualmente, com a importância dos esportes e os eventos culturais, os estádios são lugares fundamentais para os fãs que desejam ver as celebridades ao vivo. Visto que milhares de pessoas chegam aos estádios cada vez, é necessário contar com um sistema de segurança de videovigilância.

Nesses casos, o UltraIP Security Platform Service oferece às autoridades uma solução completa para os operadores monitorarem cada canal disponível. A quantidade de canais mudará segundo a licença do usuário e, graças à escalabilidade, é possível adicionar câmeras conforme as necessidades de cada cliente.

Os administradores podem monitorar o vídeo ao vivo ou gravado, assim como utilizar a interface de usuário intuitiva e as facilidades avançadas de monitoramento e busca, permitindo o monitoramento de câmeras múltiplas com facilidade e maior eficiência. As câmeras IP podem ser analisadas em tempo real, já que o vídeo é configurado em uma velocidade determinada de captura de quadros.

Uma vez detectado um evento, é disparado um alarme para permitir uma resposta mais rápida para o incidente.

Ao unificar tudo o tocante às operações de segurança, tal como a configuração, o monitoramento, a gravação, o manejo dos alarmes, os relatórios e a auditoria dos sistemas em uma única plataforma, os operadores se tornam mais produtivos e eficientes, reduzindo os custos operacionais. Isso permite obter uma vista completa do que está acontecendo em suas operações sem necessidade de mudar entre aplicativos.


O UltraIP Security Platform Software permite aos usuários construírem um sistema de segurança unificado segundo sua preferência, adicionando câmeras e servidores conforme as necessidades específicas. Esse software moderno é o líder no campo de sistemas de videovigilância e é a primeira opção para as pessoas preocupadas com a segurança.