A identificação de pessoas suspeitas nos aplicativos de segurança é de importância vital.

Em geral, as instalações de governo se espalham ao longo de amplas áreas geográficas com muitos prédios e locais que requerem o nível mais elevado de segurança. Empregam milhares de funcionários e necessitam prevenir ameaças como roubo, vandalismo e fraude. A alta definição do software de segurança oferece detalhes excelentes para reconhecimento facial e reconhecimento de placas, gravando vídeo de qualidade que funciona como evidência para futuras análises e pesquisas.

O UltraIP Security Platform Software é implementado para assistir as forças governamentais no fornecimento de segurança pública e no melhoramento da imagem das cidades, facilitando o desenvolvimento econômico e cultural de cada país. Saber que é possível contar com toda a informação do que está acontecendo é fundamental na hora de decidir a instalação de um sistema de videovigilância para salvaguardar cidades e administrar diferentes locais e estruturas fundamentais, como centrais de bombeiros, delegacias, carros de patrulha e equipes de salvamento. O UltraIP Security Platform Software é um sistema centralizado em tempo real e administra com eficiência os alarmes e as ferramentas de informação.

O Video Wall é um adicional que facilita uma vista mais ampla dos canais de vídeo, da cronologia e da informação importante.

A característica principal do software é a vigilância em locais múltiplos com LAN ou WAN para garantir dados e melhorar o armazenamento. As características redundantes e de Failover (transferência de falhas) geram alta disponibilidade graças ao servidor de apoio que pode substituir o servidor em uso em caso de falhas. Todas as gravações podem ser armazenadas em diferentes modos de seleção.

A maioria das instalações com as que contam os governos expandem constantemente suas restrições. Outros pontos a levar em consideração incluem o design de produtos simples para instalar e manter, que não requeiram capacitação especial. Em conclusão, a UltraIP providencia soluções com uma interface gráfica do usuário (GUI – Graphic User Interface) fácil de usar e estável. Em grande medida, esses benefícios significam melhorias no funcionamento e na organização do monitoramento.


A UltraIP possui ampla experiência em aplicativos de segurança pública e software de administração de vídeo e tem instalado uma grande quantidade de câmeras IP em dependências municipais e governamentais. O monitoramento remoto de edifícios públicos, de fronteiras e de carros de patrulha diminui os custos operacionais. A segurança melhora através de um sistema único com módulos adicionais, tais como Video Wall, Navegação por Conteúdo de Imagem, Mapas, entre outros.

O UltraIP Security Platform Service integra sistemas próprios e de terceiros tais como o UltraIP ANPR (Automatic Number Plate Recognition – Reconhecimento Automático de Número de Placas), Controle de Acesso, Vídeo Analítico e Reconhecimento Facial. Assim, nada escapa do alcance do UltraIP Security Platform Software.