Graças à UltraIP, todos os acontecimentos ficarão registrados.

Em geral, a vigilância nas prisões combina instalações de máxima segurança com áreas públicas, policiais e guardas que são o principal objetivo dos criminosos. O UltraIP Security Platform Software garante velocidade de quadros e clipes de vídeo claros para utilização nos Tribunais e para resolver casos. O sistema é completamente tecnológico e fácil de usar, e pode ser implementado em muitos aplicativos móveis e em veículos, tais como carros de patrulha.

A qualidade do vídeo que registra evidência de atividades criminais e que vigia as habitações dos custódios deve ser a melhor e à prova de distorção.

As instalações contêm uma grande quantidade de câmeras e servidores; portanto, os guardas de segurança podem mudar entre vistas de câmeras em qualquer momento e lugar. Essa solução surpreendente providencia acesso remoto do vídeo ao vivo. Os operadores também podem utilizar o Video Wall e obter uma melhor apreciação dos eventos e lugares. Também, o UltraIP dá suporte ao gerenciamento de múltiplos servidores com a possibilidade de obter uma vista de diferentes câmeras em conjunto. E graças a características como o Vídeo Analítico e os alertas instantâneos, os usuários podem identificar eventos e reagir na hora.

Ao unificar tudo o tocante às operações de segurança, tal como a configuração, o monitoramento, a gravação, o manejo dos alarmes, os relatórios e a auditoria dos sistemas em uma única plataforma, os operadores se tornam mais produtivos e eficientes, reduzindo os custos operacionais. Isso permite obter uma vista completa do que está acontecendo em suas operações sem necessidade de mudar entre aplicativos.


O UltraIP Security Platform Software permite aos usuários construírem um sistema de segurança unificado segundo sua preferência, adicionando câmeras e servidores conforme as necessidades específicas. Esse software moderno é o líder no campo de sistemas de videovigilância e é a primeira opção para as pessoas preocupadas com a segurança.